DestaqueEsporte

Fluminense de Feira vence o Feirense e lidera a Série B do Baiano 2024

O atacante Elielton, autor do único gol da partida, garantiu a vitória que recolocou o Tricolor do Sertão na liderança, somando 12 pontos em cinco jogos.

O Fluminense de Feira brilhou na noite desta quarta-feira (26) no estádio Joia da Princesa, ao vencer o clássico local contra o Feirense por 1 a 0, em partida válida pela quinta rodada da Série B do Campeonato Baiano. O atacante Elielton, autor do único gol da partida, garantiu a vitória que recolocou o Tricolor do Sertão na liderança, somando 12 pontos em cinco jogos.

Desde o apito inicial, o Fluminense impôs seu ritmo. Logo no início, o volante Felipe Recife quase abriu o placar com um chute na trave. Aos 12 minutos, a persistência foi recompensada quando Elielton aproveitou um cruzamento e, com categoria, balançou as redes. Esse gol deu ao jogador seu terceiro tento na competição.

No decorrer do primeiro tempo, o técnico Paulo Foiani foi forçado a substituir Felipe Recife, lesionado, por Cleyton. O Fluminense manteve a pressão e criou diversas oportunidades, incluindo uma tentativa de cobertura do meia João Grilo que passou por cima do travessão. Apesar das chances perdidas, o Touro do Sertão manteve a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, em um momento crítico, o goleiro Marcel fez uma defesa crucial para manter o placar. Paulo Foiani aproveitou para renovar o fôlego do time com substituições estratégicas, e mesmo com o Feirense tentando pressionar, o Fluminense garantiu a vitória que lhe deu a liderança da Série B do Baiano.

(Fonte: Acorda Cidade / Foto: Rafael Falcão/ Fluminense de Feira)

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo