DestaqueHistória

Moradora de Candeal realiza sonho de infância e se casa na igreja aos 78 anos

A baiana Maria Bernardete Soares realizou um sonho de menina e se casou na igreja, de véu e grinalda, aos 78 anos. A união com o marido Antônio Silva, de 76, aconteceu no último sábado (29).

A cerimônia aconteceu na cidade de Candeal, interior do estado. O casal apaixonado noivou em 2023. Maria Bernardete e Antônio engatam a relação no mesmo ano. Os dois se conhecem desde os anos 2000.

“Trabalhei muito, cortei madeira nas matas para construir minha primeira casa, que era quarto e sala. Eu espero que seja um casamento jovem, com muita alegria. Esse sonho está sendo realizado com uma pessoa maravilhosa”, disse ela.

Baiana que se casou aos 78 anos aposta na perseverança e fé

Bernardete engravidou aos 15 anos do antigo namorado e foi expulsa de casa. O genitor não assumiu a paternidade e ela precisou criar a filha de forma solo. Ela também teve outros cinco filhos e precisou assumir a responsabilidade de pai e mãe com todos eles.

Mesmo em meio as adversidades, a idosa destaca que os sonhos não podem ser esquecidos. Para ela, não existe idade para ser feliz.

“Não se pode casar de qualquer jeito, não se pode casar hoje para separara manhã, como vejo muitos jovens fazerem atualmente”, completou ela que vai curtir a lua de mel em Portugal. (Fonte: IBahia).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo