DestaqueEsporte

Bahia vence o Juventude por 2 a 0 na Fonte Nova e segue no G4 da Série A

O Bahia venceu o Juventude, por 2 a 0 nesta quinta-feira (4), na Arena Fonte Nova, pela 14ª rodada da Série A. Thaciano e Cauly marcaram os gols. Com o resultado, o Esquadrão chegou a 27 pontos e mantém a quarta posição, com mesmo número de pontos do 2º e 3º colocados, Palmeiras e Botafogo, respectivamente, e 3 pontos atrás do líder Flamengo.

Com a vitória, o Bahia se mantém cm 100% de aproveitamento jogando dentro de casa. O próximo jogo será contra o Palmeiras, no domingo (7), às 18h30, no Allianz Parque.

O jogo

No primeiro tempo, o Bahia tentou implantar seu estilo de jogo, mas teve dificuldade em superar a marcação adversária. Aos 19, o Esquadrão teve a primeira grande oportunidade com Everaldo, mas o goleiro Gabriel fez grande defesa.

Aos 27, Everaldo recebeu de Everton Ribeiro e chutou para nova defesa de Gabriel. O Tricolor ainda criou outras oportunidades, mas terminou os principais 45 minutos com o placar em igualdade.

No segundo tempo, o Bahia começou com tudo. Aos 13, Everton Ribeiro recebeu de Caio Alexandre e achou Thaciano dentro da área. O camisa 16 bateu no canto direito do goleiro e abriu o marcador para festa da Nação.

Aos 22, Juba serviu Thaciano, que foi a linha de fundo e passou para Jean Lucas. O camisa 6 serviu Cauly, que chutou no canto esquerdo para fazer o segundo do Tricolor de Aço. O Bahia ainda criou chances de ampliar o marcador. Na melhor delas, Ademir passou pelo goleiro, mas ficou sem ângulo para o chute. Aos 42, Biel fez grande jogada e parou em outra defesa de Gabriel.

O Bahia jogou com Marcos Felipe, Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas (De Pena), Everton Ribeiro e Cauly (Oscar); Thaciano (Biel) e Everaldo (Ademir).

(Fonte: Toda Bahia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo