DestaquePolícia

Manoel Vitorino: Professor é preso suspeito de importunar sexualmente seis alunas

Um professor foi preso na terça-feira (9) na cidade de Manoel Vitorino, no sudoeste da Bahia, suspeito de importunar sexualmente pelo menos seis alunas. Segundo a Polícia Civil, os abusos teriam ocorrido dentro da escola onde o homem leciona há mais de 20 anos. (Foto: Ilustração / Redes Sociais).

De acordo com a polícia, as investigações começaram em agosto do ano passado, após uma aluna relatar ter sido tocada inapropriadamente pelo professor, que também é pastor evangélico e figura política no município.

Segundo a delegada Alessandra Pimentel, responsável pelo caso, a adolescente, sentindo-se vulnerável devido à posição de autoridade do professor, compartilhou o ocorrido com sua mãe, que procurou a direção da escola, sendo orientada a registrar um boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Após a denúncia da adolescente, outras estudantes também relataram situações semelhantes de importunação por parte do suspeito, segundo a polícia. Com base nos depoimentos coletados, o inquérito policial foi concluído e encaminhado ao Ministério Público, que solicitou à Justiça a prisão preventiva do professor.

Após ser submetido a exame de corpo de delito, o homem permaneceu à disposição da Justiça.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo