DestaquePolícia

Capim Grosso: Jovem morre eletrocutado em um poste enquanto segurava escada

Jovem estava em uma chácara quando recebeu a descarga elétrica| Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um ajudante de pedreiro de 19 anos morreu eletrocutado ao encostar em um poste, enquanto segurava uma escada, na terça-feira (9), no povoado de João da Água, na zona rural de Capim Grosso, no norte do estado.

De acordo com informações apuradas pela equipe da TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia na região, Gabriel Santos Silva saiu da cidade de Quixabeira, a 13 km de Capim Grosso, para trabalhar. Ele estava em uma chácara, quando recebeu a descarga elétrica.

A Polícia Militar informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu a ocorrência, mas a morte do jovem foi constatada ainda no local. O sepultamento dele estava previsto para quarta-feira (10), em Quixabeira. (Fonte|: Noticias de Santaluz).

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo