DestaquePolícia

Capim Grosso: Operação prende quadrilha especializada em furto de equipamentos hospitalares

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Uma quadrilha especializada em furto de equipamentos hospitalares foi desarticulada pelas Polícias Militar da Bahia, Minas Gerais e Pernambuco, a PF e PRF. O trabalho integrado foi realizado na segunda-feira (30), na cidade de Capim Grosso.

Após a troca de informações das unidades estaduais e federais, militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Caatinga e da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) alcançaram o quarteto, próximo a uma unidade de saúde.

Segundo o comandante da Cipe Caatinga, major Érico Carvalho, os criminosos fingiam ser pacientes, furtavam os aparelhos hospitalares e, em seguida, vendiam os produtos para todo o país, através dos Correios.

“Fomos acionados após um furto, realizado em um hospital de Pernambuco. Logo depois, a busca pelos suspeitos foi iniciada em Juazeiro, pela 73ª CIPM, evoluindo até o local da prisão em flagrante”, disse o major Érico.

Os acusados e o veículo utilizado nos crimes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Petrolina, que também colaborou na prisão com serviço de inteligência. (Fonte: Portal do Cleriston Silva).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo