DestaqueRiachão & Região

Riachão: Após muita polêmica, candidato terá nome na ata para disputar a Câmara

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Depois de muitas discussões e disse-me-disse, o nome de Carlielton Oliveira Araújo deverá ser homologado para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Riachão do Jacuipe, representando o Distrito de Barreiros.

De acordo com as informações, o nome de Carlielton não constou na ata da Convenção do PSB, partido que o pré-candidato é filiado e que compõe a coligação do ex-prefeito Zé Filho (PSD).

Depois de muitas discussões, no último final de semana aconteceu uma reunião que parece ter dado fim ao imbróglio político. A reunião envolveu o próprio Carlielton, o pré-candidato a prefeito Zé Filho, o ex-prefeito Lauro Falcão e o deputado Alex da Piatã.

Pelas manifestações, a paz teria sido selada na condição de Carlielton ter o seu nome homologado na ata da Convenção e declarar apoio a Zé Filho para prefeito.

Segundo relatos de pessoas que pediram anonimato, o ex-prefeito Zé Filho aceitou incluir o nome de Carlielton entre os pré-candidatos à Câmara Municipal, mas exigiu que o mesmo passasse os números dos celulares de todos os seus apoiadores diretos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo