DestaqueRiachão & Região

Riachão: TRE-BA obriga ex-prefeito Zé Filho publicar na sua rede direito de resposta do prefeito Carlos Matos durante 18 dias

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O Tribunal Regional Eleitoral-TRE, não acolheu o recurso movido pelo ex-prefeito José Ramiro Ferreira Filho (PSD) e manteve a sentença que o obriga a apagar vídeo onde o mesmo acusa o prefeito Carlos Matos de ser o causador da suspensão das atividades da Brigada Anjos Jacuipenses.

O ex-prefeito Zé Filho tem 48 horas, a contar de hoje, dia 04 de setembro de 2024, para publicar em seu perfil da rede social o vídeo de direito de resposta que o prefeito Carlos Matos requereu junto à Justiça Eleitoral. A decisão obriga ainda que o vídeo permaneça publicado durante 18 dias.

Zé Filho ainda recorreu da decisão da Justiça Eleitoral, alegando que não quis atingir a honra do prefeito e nem tirar proveito político da situação, o que foi negado pela última decisão do TRE.

Em sua defesa o prefeito Carlos Matos justificou que, ao contrário das insinuações do ex-gestor, tem contribuído para a manutenção da Brigada com várias ações, como fornecimento de combustível, insumos usados pela equipe, aquisição de ambulância etc, e que a decisão de parar foi por livre iniciativa da direção da entidade.

Veja, abaixo, a decisão do TRE:

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo