DestaqueRiachão & Região

Violência em Coité: dois jovens são mortos a tiros após terem suas casas invadidas

Na madrugada desta terça-feira, 29, dois homens foram assassinados em um intervalo curto de tempo, em situações que chocaram os moradores dos distritos Juazeirinho e Aroeira, localizados a 12 e 19 quilômetros da sede do município.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do cleristonsilva.com, o primeiro homicídio ocorreu no distrito de Juazeirinho. Layrone dos Santos Oliveira (foto), de 21 anos, estava em casa com a mãe e um irmão por volta de 4h, quando quatro homens encapuzados e armados invadiram a residência. Os criminosos dispararam contra Layrone, que não teve chance de defesa e morreu no local.

A família não conseguiu identificar o veículo utilizado pelos criminosos nem o sentido tomado durante a fuga. A reportagem apurou que Layrone havia sido preso há cerca de cinco meses por tráfico de drogas.

O segundo homicídio aconteceu no distrito de Aroeira, onde Lucas Mota de Lima, conhecido como “Belo”, de 25 anos, estava na casa dos pais quando foi atacado. Mesmo ferido por disparos, ele conseguiu escapar pelo telhado e pulou o muro da casa vizinha, mas não resistiu aos ferimentos.

Informações preliminares indicam que Lucas era acusado de ter estuprado uma criança; a mãe da vítima deixou a comunidade após receber ameaças.

Os corpos foram recolhidos na manhã desta terça-feira e encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para os procedimentos legais. As investigações sobre os crimes estão sob responsabilidade da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité.

Fonte: Notícias de Coité

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo