DestaqueRiachão & Região

Riachão: Homem é transferido em estado gravíssimo, após tentativa de homicídio

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Por volta das 14h20, deste domingo, 03, uma equipe dos Anjos Jacuipenses fora acionada para prestar socorro a uma vítima de tentativa de homicídio, na comunidade de Jereminha, região do povoado de Ponto Novo, em Riachão do Jacuípe.

Segundo informações dos socorristas, a equipe de voluntários saiu rumo ao destino com parceria de uma guarnição da Polícia Militar e da Unidade Móvel do SAMU, para prestar o devido atendimento.

Ao chegarem no local, as equipes envolvidas se depararam com uma vítima do sexo masculino com várias marcas de perfurações por arma de fogo. O jovem identificado como Jadson Oliveira de Jesus, de 23 anos, apresentava intensa hemorragia.

Ao analisar a vítima e toda situação, identificaram marcas na cabeça, na região da traqueia, nos braços e na mão direita. A equipe dos voluntários Anjos Jacuipenses, realizou a estabilização do paciente, ou seja, controle de hemorragia, e imediatamente a equipe do SAMU-RIACHÃO assumiu a responsabilidade, pois se tratava de uma vítima grave.

Após o socorro prestado, a vítima deu entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas devido a gravidade, fora transferida imediatamente para outra Unidade Hospitalar em Feira de Santana.

Até o fechamento desta matéria, desconhecíamos  as razões ou autor dos disparos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo