Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaquePolícia

Jovem natural de Coité é assassinado a tiros em Salvador: “Estou devastada”, diz mãe

O corpo da vítima de 23 anos foi encontrado com diversas perfurações na cabeça, causadas por uma arma de alto calibre.

Um jovem natural de Conceição do Coité foi assassinado a tiros nesta sexta-feira (08), no bairro Cosme de Farias, em Salvador.

A vítima é Kauan Carmo Cardozo, 23 anos. O corpo dele foi encontrado com diversas perfurações na cabeça, causadas por uma arma de alto calibre.

Em entrevista ao Portal Raízes, a mãe de Kauan, Dalva Carmo, residente no bairro Casas Populares, contou que o rapaz estava envolvido com o tráfico de drogas e que tanto ela quanto o pai dele imaginavam que, em algum momento, essa morte trágica poderia acontecer.

“Kauan andava com um pessoal desse mundo errado e eu dava tantos conselhos para ele sair disso, mas parece que algo o puxava para fazer cada vez mais”, lamentou.

Dalva explicou que estranhou o sumiço do filho após ele ficar sem ligar para ela, algo incomum na rotina do jovem.

“Eu conversava com Kauan todos os dias! De repente, ele parou de responder. Ligava e ele não atendia! Então, recebi um vídeo pela rede social com a foto dele e uma frase: ‘já era Kauan’. Não levei a sério, mas decidi ligar para a esposa dele, que posteriormente informou que meu filho realmente estava desaparecido”, explica.

Durante as buscas pelo rapaz, a esposa decidiu ir ao IML de Salvador e constatou, através das roupas, que se tratava do jovem.

“Minha nora disse que ele estava com a mesma roupa que usou ao sair de casa após receber uma ligação. Ela contou que ele saiu tenso e não retornou mais”.

Dalva afirmou ainda que está devastada com a notícia do falecimento do filho e deixou um conselho aos jovens.

“Estou muito triste! A lei da vida é que os filhos enterrem os pais e não o contrário. Infelizmente perdi meu filho para o crime. Mas vejam com quem vocês andam e fiquem atentos às armadilhas do inimigo para não ter o mesmo fim que Kauan teve”, disse ela.

Até o fechamento da reportagem, Dalva estava em deslocamento para Salvador com a equipe da funerária Pax Vida para realizar os trâmites de liberação do corpo e retornar para Conceição do Coité a fim de realizar a cerimônia fúnebre.

Fonte: Portal Raízes

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo