Uma mulher foi agredida por outras quatro durante um encontro social em um imóvel localizado no bairro Campo de Aviação, em Queimadas, na noite de domingo (10). A situação, que gerou repercussão nas redes sociais, foi parcialmente filmada por testemunhas.
As imagens mostram o momento em que Kelly Santana, monitora de ônibus escolar, é agarrada pelos cabelos e recebe socos das agressoras. Em depoimento, Kelly relatou que estava conversando com algumas conhecidas no local quando uma das mulheres a confrontou. “Eu estava me deslocando dentro do imóvel, e uma delas disse para eu não esbarrar nela. Não foi minha intenção”, explicou.
Após a agressão, o caso foi registrado na Delegacia Territorial de Queimadas. Kelly já passou por exame de corpo de delito para documentar as lesões sofridas. Em sua declaração à polícia, ela expressou indignação: “Achei muita covardia. Se uma [mulher] quisesse me bater, eu me defenderia. Mas quatro!?”, questionou.
O marido de Kelly foi a única pessoa que tentou defendê-la durante a briga, mas acabou levando um murro na boca e caiu em uma piscina enquanto tentava separar a luta.
A Polícia Civil já iniciou os procedimentos para intimar as suspeitas envolvidas na agressão e investiga as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, nenhuma das agressoras foi identificada publicamente. *Com informações do site Notícias de Queimadas