DestaquePolícia

Cansanção: Pai é acusado de agredir filha de 10 anos após ela sair sem avisar

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um caso de agressão física contra uma criança de apenas 10 anos foi registrado na madrugada desta segunda-feira (18) na Rua João Dias Pereira Caldas, no centro de Cansanção, na região do Sisal. O pai da menina, um homem de 33 anos, é acusado de ter agredido a filha após ela sair sem autorização para um povoado vizinho.

De acordo com informações fornecidas pelos conselheiros tutelares, que acionaram a Polícia Militar para averiguar a situação, a mãe da criança relatou que a garota havia deixado a residência sem avisar e, ao retornar por volta de 1h20, foi recebida por seu pai com uma surra. A agressão resultou em uma pequena lesão na região do rosto da menina.

Os conselheiros tutelares prontamente levaram a menina para o hospital local para atendimento médico e realizaram os encaminhamentos necessários para garantir sua segurança. Como medida protetiva, foi decidido que a criança ficaria sob os cuidados de um parente.

O Ministério Público (MP) será notificado sobre o ocorrido para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Fonte: Portal do Cleriston Silva com a colaboração do repórter Reny Maia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo