
O Jacobina Esporte Clube vive uma situação delicada que pode comprometer sua participação no Campeonato Baiano de 2025.
A ausência de interessados em assumir a presidência do clube e a falta de apoio logístico são os principais fatores que colocam em risco a continuidade do Jegue da Chapada na competição estadual. Segundo o presidente de honra, Rafael Damasceno, a crise administrativa se agravou após o prazo para formação de uma nova diretoria encerrar-se na última quarta-feira (4), sem que nenhuma chapa fosse registrada.
Agora, o clube terá um prazo de 15 dias para convocar novas eleições, na tentativa de reverter o cenário e garantir sua presença no campeonato. A situação gerou grande preocupação entre torcedores e amantes do futebol regional, que temem pelo futuro do time.
Sem uma solução viável, o Jacobina pode enfrentar a exclusão de uma das competições mais importantes do estado, marcando um dos momentos mais difíceis da história recente do clube. (Fonte: Rádio Jacobina Fm).



