DestaqueHistória

Candidata a vereadora na Bahia cobra pix após afirmar que comprou 1.000 votos e recebeu apenas 27 nas urnas

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A cidade de Oliveira dos Brejinhos, no interior da Bahia, foi alvo de uma história polêmica na ultima semana. A candidata a vereadora Geni do Carvão (PSD) teria supostamente enviado áudios no WhatsApp para grupos da região, com cobrança de pix por votos não recebidos nas urnas na eleição de outubro.

“Gente, usa de bom senso, dói na consciência de vocês. Vocês pegaram o meu dinheiro e não votou [sic] em mim. Devolva meu dinheiro, por favor, vou passar meu pix aqui. Quem tiver Deus no coração que devolva meu dinheiro”, disse a mulher em áudio divulgado pela Folha.

Em outro áudio supostamente enviado a uma amiga, a mulher afirmou ter comprado 1.090 votos, ma só recebido menos de 5% disso.

“Pensa num lugar desgraçado, de gente bandida, ladrão, chama-se Oliveira dos Brejinhos e regiões circunvizinhas. (…) Eu gastei centro e poucos mil, comprei 1.090 votos. Falei, sempre tem um ladrão, bandido, falso, safado, pode me falsear, me roubar, mas eu calculei que tinha uns 900 votos. Você acredita que só tiver 27 votos?” declarou.

(Fonte: Vale Comentar).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo