Um homem foi preso na segunda-feira (23) suspeito de assassinar a técnica de enfermagem Deborah Saraiva dos Santos, 31 anos. O crime ocorreu na tarde do dia 8 de dezembro, na Fazenda Caboronga, zona rural de Irará.
Segundo informações divulgadas no Blog do Tavares, o acusado foi localizado por agentes da 97ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) no povoado Maracaiá, no município vizinho de Água Fria. O suspeito, conhecido como “Nininho”, estava separado da vítima há cerca de três meses e não aceitava o término.
De acordo com a polícia, familiares de Deborah relataram que Nininho seria o principal suspeito. Ele foi visto fugindo do local após o crime. Testemunhas disseram ter ouvido três disparos de arma de fogo antes de encontrar a vítima ensanguentada e sem vida.
Ainda segundo o Blog, parentes confirmaram que Deborah e o suspeito estavam separados, mas ainda residiam na mesma casa. O suspeito foi apresentado à Delegacia Territorial de Irará, onde as medidas cabíveis foram tomadas.
Deborah Saraiva dos Santos Campos, foi encontrada ensanguentada pelo filho do ex-casal