Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueRiachão & Região

Riachão: Após 20 dias internada, Alda Vaqueira morre no Clériston Andrade

“Alda Vaqueira” foi vítima de um atropelamento no dia 15 de dezembro de 2024, na BR-324, nas proximidades da Rodoviária de Riachão do Jacuipe, e até então estava internada no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, Bahia.

No início da tarde desta sexta-feira, 03 de janeiro de 2025, recebemos a notícia do falecimento de Marivaldo da Silva Lima, mais conhecido por “Alda Vaqueira”. Alda foi vítima de um atropelamento na BR-324, no último dia 15 de dezembro de 2024, fora socorrida pelos Anjos Jacuipenses e rapidamente encaminhada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, pelo SAMU. Até então, ela estava internada, mas não resistiu e veio a óbito nesta tarde. Relembre aqui.

Alda era natural de Chapada, município de Candeal, mas tinha fortes vínculos em Riachão do Jacuipe, o que justificava sua presença constante na cidade.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo