
Na noite do último domingo, 26, um homem identificado como Everaldo Rios Ribeiro, morreu após se envolver em um grave acidente de moto em uma estrada vicinal no município de Candeal, no interior da Bahia.
Everaldo, também conhecido no seio da sua família como “Negão”, é natural de Riachão do Jacuípe e morava na propriedade dos seus familiares, às margens da BR-324 sentido Feira de Santana, próximo à ponte sobre o Rio Tocó. Filho de Zé Pequeno e Dona Preta (já falecidos), ele deixa irmãos como Ribeiro (ex-atacante do Palmeiras e seleção de Riachão), Suely, dentre outros.
Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, eles foram acionados para prestar socorro a uma vítima de acidente de moto por volta das 21h30 de domingo, 26.
Ao chegar no local, a equipe em ação encontrou a vítima caída ao solo, analisou a cena, e após toda verificação, constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.
A Polícia Militar foi acionada para adotar as medidas de praxe.
Até o fechamento desta matéria, desconhecíamos as causas do acidente. Contudo, de acordo com informações, Everaldo teria sofrido um infarto fulminante, vindo a óbito no local, na região de Morrinhos, em Candeal.
O corpo de Everaldo Rios Ribeiro foi velado na Capela do Cemitério de Riachão do Jacuipe a partir das 13h da segunda-feira (27), e sepultado no mesmo cemitério às 17h.