
As ruas do Recife viraram cenário de guerra na tarde deste sábado, quando organizadas de Santa Cruz e Sport entraram em confronto – os clubes jogam às 16h30, no Arruda, pelo Pernambucano. Internautas registraram diversos vídeos de espancamento, bombas, correria e depredação.
O principal foco da confusão foi na Rua Real da Torre, no bairro da Madalena, na zona norte da capital pernambucana. Vídeos feitos de prédios mostram um torcedor sendo espancado. Supermercado e lojas também foram saqueados.
O ge entrou em contato com a Polícia Militar de Pernambuco por mais informações. A matéria será atualizada quando houver retorno. De oficial, foram feitos seis atendimentos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de envolvidos na confusão.
Após reunião realizada na sede da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, na tarde de sexta, com membros da Polícia Militar de Pernambuco, ficou definido que o jogo terá efetivo de 645 policiais, entre Batalhão de Choque, Rádio Patrulha, Rocam e Cavalaria.
Por Ge