
O tenente da Polícia Militar Íris Correia Fonseca foi encontrado morto na Avenida Olívia Flores, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, na madrugada desta quarta-feira (5). O corpo foi localizado por volta das 4h30, e a área foi imediatamente isolada por equipes da PM.
As circunstâncias da morte ainda são desconhecidas, e as autoridades iniciaram as investigações para esclarecer o caso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a perícia e coletar indícios que possam ajudar na elucidação do ocorrido.
Até o momento, a Polícia Militar da Bahia não divulgou um pronunciamento oficial sobre o caso. O tenente Íris Fonseca era chefe da Seção de Operações de Inteligência (Soint) da 77ª Companhia Independente da PM e estava prestes a completar 10 anos na corporação. Ele era filho de Íris, integrante da banda Amantes do Forró, e primo do ex-vereador Arlindo Rebouças.
A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos e determinar as causas da morte do militar. (Fonte: Alô Juca).