Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueHistória

Morre sétima vítima de batida entre van e caminhão em rodovia no norte da Bahia

Acidente ocorreu no entroncamento na terça-feira (18), entre a BR-324 e a BA-131, no trecho que liga os municípios de Jacobina e Caém. Outras oito pessoas ficaram feridas.

Morreu nesta quarta-feira (19), a sétima vítima do acidente entre uma van e um caminhão no entroncamento entre a BR-324 e a BA-131, em trecho que liga o município à Jacobina, no norte da Bahia.

O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (18). Josenias dos Santos estava internado no Hospital Regional Vicentina Goulart, em Jacobina.

As outras cinco vítimas foram identificadas como:

Pedro Ribeiro da Silva, de 5 anos;

Antônio Pereira Maia, de 74 anos;

Rosilda Maria dos Santos, de 61 anos;

Benedita Nunes da Silva Lima, de 64 anos;

Maria Lúcia Pinheiro, de 73 anos.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jacobina e o Hospital Regional Vicentina Goulart. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos bateram lateralmente. A van seguia de Jacobina com destino a Caém e entrava na curva enquanto o caminhão seguia no sentido contrário, quando a batida ocorreu.

De acordo com a cooperativa responsável pela van, o veículo é de Sobradinho. O grupo transportado retornava de um centro espírita em Ibipeba, na região de Irecê. O caso é acompanhado pela Polícia Civil.

Por G1 Bahia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo