Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaquePolíciaRiachão & Região

Ichu: Corpo de pedreiro foi encontrado pendurado em uma árvore

As equipes que faziam buscas do pedreiro Roque Lima dos Santos, 51 anos, que estava desaparecido desde o dia 02 de fevereiro, encontraram um corpo em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (26), em uma propriedade rural, cerca de 4km do município de Ichu, na região Sisaleira da Bahia.

Segundo informações, o corpo de Roque estava pendurado em uma árvore e com um pano amarrado no pescoço.

Morro da Pedra Branca. Foto: Ichu Notícias

O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e fica em cima de um morro conhecido como morro da Pedra Branca.

Os filhos de Roque se mobilizaram bastante nas redes sociais desde o primeiro momento. Na manhã desta quinta-feira (27) um dos filhos publicou no instagram um post com o seguinte texto: Queríamos dizer mais palavras, nesse momento nem pensamos, não importa quem tenha feito isso, ele não merecia, a justiça do senhor nunca falha por mais que muitas das vezes tarda, não por ele não ser Deus, mas porque muitas das vezes buscamos e queremos as coisas em nosso tempo, eu desde o primeiro dia sentir esse sentimento de que ele não estava mais entre nós, conexão de filho e pai é surreal, inexplicável, hoje com muita tristeza descobrimos que meu pai foi morto, repito foi morto, ele não se matou como dizem por aí, e foi posto um fim, um ponto final, para todo esse desespero por mais que não foi do jeito que imaginamos, meu pai não merecia como ocorreu, que tristeza imensa, que dor imensurável. Obrigado a todos”.

Apesar da suspeita de suicídio, a causa da morte ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Já existe uma investigação em andamento sobre a hipótese de homicídio, uma vez que a família relatou que ele vinha recebendo ameaças.

Com informações do site Ichu Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo