Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Esporte

Presidente da Fifa anuncia show no intervalo da final da Copa do Mundo 2026

Com participação do Coldplay na organização, apresentação acontecerá no mesmo molde das decisões do Super Bowl, evento da NFL, e da Copa América; Federação assumirá o controle da Times Square no último final de semana do torneio

A Copa do Mundo 2026, sediada por Estados Unidos, Canadá e no México, será a primeira a ter um show no intervalo da final. A novidade foi anunciada pelo presidente da Fifa, Gianni Infantino, após uma convenção que debateu acordos comerciais para a competição. O gestor contou detalhes sobre a decisão do dia 19 de julho e revelou planos para o último final de semana do torneio, como a realização de eventos na Times Square.

— Posso confirmar o primeiro show no intervalo de uma final de Copa do Mundo da FIFA em Nova York, Nova Jersey, em associação com a Global Citizen. Este será um momento histórico para a Copa do Mundo FIFA e um espetáculo à altura do maior evento esportivo do mundo — disse Infantino.

O show da decisão será organizado pela empresa Global Citizen, segundo Infantino. A Fifa também contará com a ajuda de Chris Martin e Phil Harvey, da banda Coldplay, para montar a “lista de artistas” que vão se apresentar na final e na Times Square.

A área mais famosa da cidade de Nova Iorque ficará sob o controle da Fifa no último final de semana do Mundial, quando acontecerão a disputa do terceiro lugar e a finalíssima. A grande decisão da Copa do Mundo 2026 será realizada no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

Os shows no intervalo da final é uma marca do Super Bowl, evento da NFL. Competições como a Copa América, a Libertadores e a Sul-Americana também possuem atrações musicais após o primeiro tempo.

Por Ge

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo