
Roque Lima que desapareceu em 02 de fevereiro, o corpo foi encontrado em estado de decomposição 24 dias depois e confirmado pelo DPT no início desta semana.
A confirmação do DNA de Roque decreta o fim da angústia e tristeza para os familiares e amigos do pedreiro Roque Lima dos Santos, de 51 anos, desaparecido em 2 de fevereiro deste ano, e após intensas buscas, um corpo foi encontrado em uma propriedade rural do município de Ichu, em avançado estado de decomposição no dia 26 do mesmo mês. Foram exatos 24 dias após o seu desaparecimento.
Não foi divulgada a informação oficial da causa da morte de Roque, ele foi encontrado numa posição sentada numa área de pedreira com uma corda presa ao pescoço.
Na ocasião familiares reconheceram e afirmaram ser o corpo de Roque, mas para os trâmites legais e devido a devastação do corpo, foi necessário submeter a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, e no início desta semana, a confirmação aconteceu e a família foi autorizada para fazer a retirada e realizar o sepultamento digno.
O sepultamento de Roque Lima dos Santos aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13, no cemitério São Joaquim, em Ichu.