DestaquePolícia

Empresário é encontrado morto dois dias após desaparecimento no oeste da Bahia

Cão de estimação também foi localizado sem vida, enterrado em terreno no mesmo bairro onde a vítima morava, em Luís Eduardo Magalhães. Polícia investiga autoria e motivação.

Um empresário de 43 anos foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira (18), na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia. Wilson Lopes estava desaparecido desde o domingo (16) e o caso já estava sob investigação da Polícia Civil do estado (PC-BA).

Segundo apurou a TV Oeste, afiliada da Rede Bahia na região, o corpo foi localizado em uma área de matagal por familiares da vítima, que ajudavam as autoridades com buscas. Ele estava em estado de decomposição.

Vestígios de sangue foram encontrados na casa do empresário desaparecido na Bahia — Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

O empresário foi reconhecido por um integrante da família. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passará por necropsia. Não há informações ainda sobre o sepultamento da vítima.

Wilson Lopes morava sozinho em uma casa que fica ao lado da empresa de limpeza de máquinas que administrava, no bairro Jardim Paraíso.

Ainda na segunda-feira (17), quando o caso foi registrado na delegacia da cidade, policiais fizeram buscas no local e encontraram vestígios de sangue na sala, no quarto e na área externa da residência – o que já levava à suspeita de ocorrência de violência.

Carro do empresário desaparecido foi localizado a 200 metros da casa dele — Foto: Marlon Ferraz/Blog Braga

Ainda conforme pontuou a polícia, mesmo diante do cenário encontrado no imóvel, a única coisa que foi levada foi a caminhonete que pertencia ao empresário. O veículo foi encontrada abandonado no mesmo dia, a cerca de 200 metros da residência.

Ainda na segunda-feira, o cão de estimação do homem apareceu morto, em uma cova rasa perto de árvores do bairro. O corpo do animal também foi removido do local pelo DPT da região.

A autoria e a motivação do crime são investigados pela delegacia da cidade. (Fonte: G1 BA).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo