
Aconteceu no final do dia desta quinta-feira, 20, um gravíssimo acidente na Rodovia BR-324, trecho que liga Riachão do Jacuípe ao município de Tanquinho.
O acidente resultou na morte do motorista de um Fiat Strada, pertencente a uma empresa de Minas Gerais, Grupo Tonaco do Triângulo, que atua no ramo de sementes de pastagem e estava com uma carga de palma.
Segundo informações da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, uma equipe foi acionada pontualmente ao meio-dia, para prestar socorro a vítima de acidente ocorrido próximo ao Posto Carreteiro, distante cerca de 5 km da sede de Riachão do Jacuípe, mas ao chegar no local constatou que o motorista identificado como Carlos Roberto Pita Louredo, 59 anos, já não apresentava os sinais vitais.

Na pista foi possível perceber as marcas do pneu do veículo acidentado, que ficaram em bastante evidência na pista.
Ainda segundo a Brigada, uma testemunha relatou que o motorista do Fiat Strada seguia no sentido Riachão e teria saído da pista para evitar uma colisão frontal com uma carreta, quando capotou após atingir uma cerca de arame de uma fazenda.
A Brigada Voluntária também informou que teve acesso ao número do telefone da empresa que tem sede em Corinto–MG, como consta na plotagem da porta do veículo, e ao manter contato, foi informado que outros funcionários estão na Bahia e que irá comunicar para que eles possam fazer o reconhecimento e liberação do corpo.
*Com informações de Calila Notícias