DestaqueEsporte

Baianão Série B: Mordida, expulsões e confusão marcam clássico entre Bahia de Feira e Flu de Feira empatam

Bahia de Feira e Fluminense de Feira voltam a se enfrentar no sábado (12), às 15h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana.

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O clássico entre Bahia de Feira e Fluminense de Feira pegou fogo neste sábado (5), no Estádio Joia da Princesa, e não foi só pelo empate mormo no placar, de 1×1. Em campo, o duelo válido pela semifinal da Série B do Campeonato Baiano ficou marcado por uma mordida, confusão generalizada e duas expulsões logo no início do jogo.

Com apenas 7 minutos do primeiro tempo, um lance inusitado chamou a atenção: o meia João Grilo, do Fluminense, simplesmente mordeu o atacante Patrick, do Bahia de Feira, após uma disputa de bola. O centroavante tentava proteger a bola quando encostou o braço no rosto do adversário — e foi surpreendido pela reação ao estilo Luis Suárez na Copa de 2014.

A arbitragem não perdoou: João Grilo foi expulso imediatamente. No entanto, o árbitro Bruno Pereira Vasconcelos também expulsou Patrick, o que gerou revolta nos jogadores e comissão técnica do Bahia de Feira. O jogo ficou paralisado por cerca de 8 minutos, com muita reclamação e confusão em campo.

Flu e bahia de Feira | Foto: Reprodução/TVE

Na saída, Patrick demonstrou toda sua insatisfação ao chutar o microfone da transmissão, sendo contido por companheiros e membros da equipe técnica. Após o clima esquentar, os dois times voltaram ao jogo, que seguiu com um jogador a menos para cada lado.

Com o empate, a decisão da vaga para a final ficou aberta. As partidas de volta das semifinais acontecem no próximo final de semana: Bahia de Feira e Fluminense de Feira voltam a se enfrentar no sábado (12), às 15h, na Arena Cajueiro, enquanto Itabuna e Galícia, que se enfrentam neste domingo (6) às 15h, jogam a volta no domingo (13).

O jogo de hoje foi um termômetro para comprovar que a Série B do Baianão promete emoção até o fim.

Fonte: Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo