DestaquePolícia

Polícia Civil de Araci prende homem que agrediu ex-companheira em restaurante

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O homem que agrediu brutalmente a ex-companheira em um restaurante na cidade de Araci, na região sisaleira, no dia 13 de junho de 2021, foi preso por policiais do Setor de Investigação (SI) da Delegacia Territorial (DT/local) na manhã desta sexta-feira (4), em Salvador. Na ocasião, após receber diversos socos no rosto, a vítima chegou a desmaiar e precisou ser levada ao hospital.

De acordo com informações apuradas pelo cleristonsilva.com, o acusado, identificado como Joseilson Santos Freitas, de 45 anos, conhecido como “Ribeiro”, foi localizado por volta das 9h40 no bairro da Ribeira. Ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo juiz José de Souza Brandão Netto.

Entenda o caso – A mulher de 44 anos desmaiou após ser agredida com socos no rosto e puxões de cabelo, pelo ex-companheiro, enquanto estava na área externa de uma churrascaria. A agressão foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento.

As imagens mostram a mulher sentada em uma mesa, na companhia de outro casal, quando o acusado – de camiseta e bermuda vermelha – chega ao local. Ele aborda a mulher, que é pega de surpresa, por trás, puxada pelos cabelos e golpeada com um soco no rosto antes de levantar da cadeira.

Ainda segurando a mulher pelos cabelos, já de pé, o homem desfere outros dois socos no rosto e a solta. O homem que estava à mesa interfere e permanece entre os dois, tentando afastar o agressor, que desfere um quarto soco na vítima, que cai desacordada.

Após a agressão, a vítima fez exames de lesões corporais e solicitou à Justiça uma medida protetiva de urgência. (Fonte: Portal do Clériston Silva).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo