DestaquePolícia

Lauro de Freitas: Cantor de pagode morre após ser retirado de casa e espancado

Crime aconteceu em Lauro de Freitas. Vítima foi identificada como Jefferson Borges, de 28 anos.

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um cantor de pagode de 28 anos morreu após espancado, na manhã desta quarta-feira (13), em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo informações apuradas pela TV Bahia, a vítima foi identificada como Jefferson Borges. Ele estava em casa, quando homens invadiram a residência, o retiraram do imóvel e o espancaram. Ainda não há informações sobre quem são esses suspeitos, nem a motivação do crime.

O cantor foi levado para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. Ao dar entrada na unidade de saúde, ele relatou que havia sido espancado e torturado por traficantes, mas não detalhou o motivo das agressões.

Jefferson deixa uma filha de seis anos. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Em entrevista à TV Bahia, a mãe do cantor, que preferiu não ter a identidade divulgada, disse que ele tinha o sonho de ser um artista famoso, cantava desde criança e teve passagem pelo grupo Menino do Pelô.

Ela contou que recebeu a informação que o filho havia contraído dívidas devido a jogos, mas não sabe informar se esta teria sido a motivação do crime.

O site entrou em contato com a Polícia Civil para obter detalhes sobre as investigações, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. (Fonte: G1 BA).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo