DestaqueEsporte

No Barradão, Vitória perde para Fluminense por 1 a 0 e segue no Z-4 do Brasileiro 2025

Rubro-Negro foi derrotado pelo Tricolor carioca por 1 a 0, em compromisso da 24ª rodada

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Em jogo marcado por duas expulsões, uma de cada lado, o Vitória acabou sendo derrotado pelo Fluminense por 1 a 0, na tarde chuvosa deste sábado (20), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Hércules definiu o placar no primeiro tempo, quando os visitantes estavam com um homem a mais em campo.

A primeira jogada de perigo foi do Fluminense que recuperou a bola após bobeada de Camutanga, que prendeu demais no meio-campo e acabou sendo desarmada. Otávio acionou Lima que partiu em velocidade e acabou sendo derrubado por Dudu na meia-lua. O volante rubro-negro recebeu o cartão amarelo antes de completar o primeiro minuto de partida.

O Leão respondeu aos cinco minutos na chance desperdiçada por Kayzer que subiu sozinho e cabeceou para fora a bola alçada por Osvaldo na cobrança de escanteio.

O jogo passou a ser mais brigado do que jogado e ainda picotado por faltas marcadas mais a favor do Tricolor carioca do que para o Rubro-Negro.

Aos 25 minutos, Dudu foi expulso ao receber o segundo amarelo por cometer uma falta em Canobbio no campo de ataque. No minuto seguinte, Osvaldo fez boa jogada pela esquerda, invadiu a área e bateu para o gol, mas elas desviou na marcação e passou por cima da trave de Fábio.

Aos 29 minutos, Canobbio furou e desperdiçou grande chance de abrir o placar no cruzamento de Cano. Depois, o centroavante argentino carimbou a trave ao receber um presente de Cáceres que cortou mal o cruzamento de Serna na área.

Os dois técnicos mexeram nos times. Rodrigo Chagas colocou Ronald no lugar de Osvaldo para recompor o meio, enquanto Renato Gaúcho tirou Lima e Serna para as entradas de Lezcano e Lavega, respectivamente.

O Fluminense marcou o primeiro gol da partida aos 36 minutos com um belo gol de Hércules. Jogada pelo lado esquerdo, Fuentes cruza a bola bate na marcação e sobra para o volante domina e bater de chapa no canto esquerdo de Lucas Arcanjo. Vitória 0x1 Fluminense

O Vitória quase empatou aos 40 minutos com Erick que recebeu de Kayzer na área e bateu firme, mas ela explodiu na trave. Aos 43, o árbitro Mateus Candançan mostrou apenas o amarelo para Igor Rabello numa falta duríssima em Matheuzinho. Quatro minutos depois, Candançan igualou o número de jogadores das equipes ao expulsar Igor Rabello pelo segundo amarelo por uma falta em Kayzer.

O Vitória voltou dos vestiários com a mesma formação que terminou a primeira etapa. Já o Fluminense veio modificado com o zagueiro Manoel no lugar do meia Lezcano.

Aos quatro minutos, Cáceres recebeu bom passe em profundidade de Erick e bateu forte para a grande defesa de Fábio. Aos 15, o Leão armou a jogada pela direita, a bola bateu no braço de Hércules dentro da área na hora do cruzamento e os jogadores do time baiano pediram pênalti, mas o árbitro apontou para escanteio.

Matheuzinho recebeu de Romarinho e bateu de fora da área para a defesa de Fábio aos 23 minutos.

Rodrigo Chagas mudou o time novamente aos 30 e tirou Fabri, que havia entrado no lugar de Erick aos 17, para a entrada de Renzo López, e também colocou Claudinho na vaga de Cáceres.

Aos 34, Ramon perdeu uma chance de ouro de empatar ao recebe dentro da área e chutar para fora. Depois, foi a vez de Pepê também finalizar pelo lado. Mas aos 39, Romarinho obrigou Fábio a fazer grande defesa. O goleiro do time carioca ainda evitou o empate nas finalizações de Renzo López e Renato Kayzer.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo (28), às 11h, contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 25ª rodada.

Fonte: Bahia.ba/ Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense F.C.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo