DestaqueRiachão & Região

Riachão: Jânio, vítima da tragédia em Trás da Roça, será sepultado às 17h

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Uma fatalidade ceifou a vida de Jânio Batista dos Santos Carneiro, popularmente conhecido por Jânio do Pula-Pula. Ele morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde deste domingo (21), na região de Trás da Roça, em Riachão do Jacuípe, Bahia.

De acordo com as informações, a tragédia foi provocada após um caminhão bater em um poste da rede elétrica e o mesmo cair sobre uma cerca de arame. O fato aconteceu próximo à Nogueira de Nelito, na região de Trás da Roça.

Ainda de acordo com as informações, Jânio morreu eletrocutado ao tentar isolar o local com galhos de árvores, mas sofreu o choque fatal ao fazer contato com a cerca de arame farpado, que foi atingida pela rede elétrica.

Um comunicado circulou nas redes sociais alertando as pessoas para não tocarem na cerca ao passarem pela região. Moradores da região também chamaram a atenção com informações através da Rádio Jacuípe FM.

Jânio trabalhava com brinquedos e cama elástica na praça da Matriz, em Riachão do Jacuípe, e em eventos da região. Ele deixa esposa e duas filhas. Neste domingo, ele participou do batismo de uma das filhas.

O sepultamento de Jânio acontecerá na tarde desta segunda-feira, 22, às 17h, no cemitério de Riachão do Jacuípe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo