
Um homem identificado como Moisés Alves de Jesus, de 39 anos, natural de Serrinha, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (23) no povoado Nova Esperança, zona rural de Ichu, na região sisaleira da Bahia.
De acordo com informações obtidas pelo portal junto a Polícia Militar, Moisés estava em via pública, em frente à casa da sogra, quando foi surpreendido por dois homens a pé que o aguardavam nas proximidades. Um dos suspeitos vestia blusão do Exército, enquanto o outro trajava blusão preto.
Segundo relato da esposa da vítima aos policiais, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo, que atingiram Moisés na face, tórax, costas e nádegas. Após o crime, os autores fugiram a pé e tomaram destino ignorado.
Ainda conforme informações dos familiares, a vítima era morador do povoado onde foi assassinado, mas havia se mudado para São Paulo (SP) há cerca de três anos, retornando à Bahia há poucos dias.
Eles contaram ainda que o homem não tinha passagens pela polícia nem histórico de tentativas de homicídio. Investigações apontam que a vítima teria tido uma desavença anterior com um homem, mas ainda não se sabe se tem relação com o crime.
O corpo se encontra no Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus em Ichu, aguardando o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para a remoção.
O caso será investigado pela Delegacia Territorial de Ichu.
Do Portal Raízes com informações da PM



