
O ex-jogador Daniel Alves reapareceu em Girona, na Espanha, atuando como pastor em uma igreja evangélica. As imagens, registradas por fiéis da Elim Pentecostal, circularam nas redes sociais e foram enviadas a veículos de imprensa espanhóis nesta segunda-feira (27).
Durante o culto, o ex-lateral discursou sobre a nova fase de sua vida e afirmou ter feito um pacto com Deus. “É preciso levar as coisas de Deus a sério. Eu sou uma prova disso. Fiz um pacto com Deus”, declarou. Em outro momento, completou: “No meio da tempestade, sempre há um mensageiro de Deus. Esse mensageiro me levou para a igreja e me mostrou o caminho.”
A mudança de trajetória também reflete nas redes sociais do ex-jogador, que passou a compartilhar mensagens religiosas e atualizou a biografia do Instagram com a frase: “Discípulo de Cristo Jesus”.
Daniel Alves foi acusado de agressão sexual por uma jovem de 23 anos em uma boate de Barcelona. Ele ficou preso por 14 meses, desde 20 de janeiro de 2023, em regime de prisão preventiva no presídio de Brians 2, na Catalunha.
Em março de 2025, o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha anulou a condenação de Alves, alegando insuficiência de provas. Fonte: UOL.



