DestaquePolícia

Ação conjunta resulta em prisões por duplo homicídio e outra tentativa em Itamaraju

Pai e filho morrem durante conflito entre indígenas e assentados na Bahia / Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Itamaraju, em ação integrada com a Polícia Militar, prendeu nesta terça-feira (28) quatro suspeitos de envolvimento no duplo homicídio de Alberto Carlos dos Santos, de 59 anos, e Amauri Sena dos Santos, de 37, além da tentativa de homicídio de um homem de 35 anos, ocorridos na localidade de Pedra Mole, zona rural do município.

As diligências foram iniciadas após denúncias de invasão de terras e possível conflito fundiário entre indígenas e posseiros. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram duas vítimas já sem vida e foram informadas sobre uma terceira, que foi socorrida ao hospital municipal, onde permanece internada.

Durante a ação, foram apreendidas armas de fogo, munições e um veículo utilizado pelos suspeitos. Um dos conduzidos foi autuado em flagrante por homicídio, enquanto os demais respondem por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer todas as circunstâncias do fato bem como responsabilizar demais  envolvidos no crime. Os suspeitos foram conduzidos à DT de Itamaraju, onde passaram pelos exames legais e permanecem à disposição da Justiça.

Paloma Simina/Ascom-PCBA

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo