
Na tarde desta quarta-feira, 29, a senhora Zélia Vidal Pita, mãe do radialista da ex-Rádio Jacuípe e Conselheiro Tutelar, Mário Amaral Pita Filho, veio a óbito depois de ser socorrida em sua residência, na Rua Pedro Paulo da Silva, em Riachão do Jacuípe, no interior da Bahia.
Segundo informações, a idosa de 85 anos foi socorrida em estado grave. Uma equipe do SAMU ainda entrou em ação, mas, apesar dos esforços, ela não resistiu e veio a óbito ainda em sua residência.
Dona Zélia, como ficou conhecida por suas constantes demonstrações de carinho que o próprio Mário Amaral a tratava durante sua participação na programação da Rádio Jacuípe, era uma idosa que há muito tempo sofria com algumas comorbidades e vivia acamada. Ela veio a óbito na tarde desta quarta-feira, aos 85 anos.
Dona Zélia Vidal era viúva e deixa vários filhos, netos e bisnetos. Entre os filhos está também o locutor Marcos Vidal, que trabalha numa emissora de rádio na cidade de Serrinha.
O velório de Dona Zélia está acontecendo no Memorial da SACRE, localizado na Rodovia Lomanto Júnior, bairro Alto do Cemitério, em Riachão do Jacuípe. Seu sepultamento acontece amanhã, 30/10, às 11h, no cemitério local.
A Rádio Jacuípe FM postou em suas redes sociais uma nota de pesar:
“Lamentamos profundamente o falecimento de Dona Zélia Vidal Pita, mãe do nosso querido locutor Mário Amaral.
Funcionários da Jacuípe FM se solidarizam com Amaral e seus familiares neste momento de dor. Que a luz divina dê força e conforto a todos.”



