
Um casal e uma criança morreram após a motocicleta em que estavam bater de frente com uma carreta na noite de domingo (2), por volta das 20h30, na BR-116, no trecho que passa pelo município de Araci, no nordeste da Bahia.
De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Cristiano Bispo da Silva, de 40 anos, Silvana Santos de Oliveira, de 35, e Mikael Santos de Oliveira, de 6 anos. Eles moravam na Rua Luiz Alvino, no bairro Morumbi, em Araci, e seguiam em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta e placa DXM-3534, licenciada em São Paulo.
Conforme uma fonte ouvida pela reportagem, a suspeita inicial é de que o condutor da moto tenha tentado realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com a carreta. A Polícia Civil informou que a causa do acidente será confirmada após a conclusão da perícia realizada no local.
Cristiano e Silvana morreram ainda no local da batida. A criança chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araci, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista da carreta, identificado como Amilton Loureiro de Jesus, de 50 anos, natural do Espírito Santo, foi conduzido à Delegacia de Serrinha para prestar depoimento e, em seguida, foi liberado.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do acidente.
Fonte: Cleristonsilva.com



