DestaquePolícia

Várzea do Poço: Filho de vereadora é preso suspeito de cometer homicídio qualificado

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

A Polícia Civil da Bahia cumpriu, na manhã desta quarta-feira (18), por volta das 10h, um mandado de prisão preventiva contra um homem identificado pelas iniciais R.M.M., investigado pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em Várzea do Poço.
A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Mairi, após representação formalizada pelo delegado responsável pela 16ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
De acordo com as investigações, o crime aconteceu no dia 30 de novembro de 2025, por volta das 5h45, na Rua 31 de Julho, no centro da cidade. A vítima, Kaio Bispo Lima, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo após o suspeito deixar uma festa. Kaio não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, o autor fugiu.
As apurações apontam ainda que o investigado possui outros processos em andamento no Poder Judiciário, incluindo acusações por outro homicídio e lesão corporal, conforme consulta pública ao sistema do PJe.
O suspeito é filho de uma vereadora do município de Várzea do Poço. A Polícia Civil não divulgou o nome da parlamentar, e ressaltou que a investigação segue de forma técnica e imparcial, sem qualquer tipo de interferência política.
O homem encontra-se custodiado e à disposição da Justiça.
Fonte: DT de Várzea do Poço/Célio Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo