
O jornalista baiano Caio César Britto, de 33 anos, morreu neste domingo (19) após sofrer um infarto fulminante. A notícia foi confirmada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba).
Caio César tinha uma carreira dinâmica e atuava em diversas frentes da comunicação, com passagens por sites, programas de rádio e TV Web. Além disso, prestava serviços de assessoria de comunicação, social media e fotografia, atendendo em Feira de Santana e região.
O profissional era casado e deixa esposa e duas filhas. O velório acontece no SAF Centro de Velório, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, 2070, no bairro Sim, em Feira de Santana. Até o momento, a cerimônia do sepultamento ainda não foi definida pela família.
Em sua nota, o Sinjorba agradeceu a dedicação de Caio César à profissão e sua contribuição ao jornalismo no estado da Bahia.
Veja a nota completa:
Com profunda tristeza, a diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (Sinjorba) comunica a morte precoce do jornalista Caio César Britto, aos 33 anos, após infarto fulminante, no domingo (19). A cerimônia do sepultamento ainda não foi definida. O velório acontece no SAF Centro de Velório, localizado na Avenida Eduardo Fróes da Mota, 2070, bairro Sim, em Feira de Santana. Casado, o jovem profissional deixa esposa, duas filhas, outros familiares e amigos consternados com o prematuro falecimento.
Caio César Britto atuou em sites, programas de rádio e TV Web. Também trabalhou com assessoria de comunicação, social media e fotografia, prestando serviços não só para Feira de Santana, mas, para outros municípios baianos, conforme revelado em suas redes sociais.
Diante da imensa perda, a diretoria do Sinjorba solidariza-se com os familiares e amigos do jornalista Caio César Britto e agradece por sua contribuição ao jornalismo.
Por Correio



