DestaquePolíciaRiachão & Região

Vídeo mostra cordeiros agredindo homem e acabam detidos no circuito do Coité Folia

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um homem de 49 anos foi vítima de agressão na noite desta quinta-feira (30), durante o evento Coité Folia, em Conceição do Coité.

De acordo com informações da Polícia Militar obtidas pelo Portal Raízes a ocorrência foi registrada por volta das 22h45, na Avenida Barão do Rio Branco, no centro da cidade.

O vídeo foi registrado por foliões e rapidamente viralizara nas redes sociais. Confira abaixo:

 

Durante patrulhamento, os policiais se depararam com uma confusão envolvendo várias pessoas e flagraram a vítima sendo agredida por indivíduos que atuavam como “cordeiros” de um trio elétrico.

Ainda segundo a PM, o homem já estava caído ao solo quando a guarnição interveio e conseguiu conter as agressões. Três suspeitos foram detidos no local.

A vítima foi socorrida e levada inicialmente para um posto de saúde, onde recebeu os primeiros atendimentos. Devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Português.

Os suspeitos foram encaminhados ao posto da Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo