DestaqueRiachão & Região

Riachão: Morreu nesta terça o ex-árbitro de futebol Orlando Oliveira Lima, aos 80 anos

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Faleceu na tarde desta terça-feira (05), aos 80 anos, o senhor Orlando Oliveira Lima, também conhecido por Orlando da Padaria, após permanecer internado por mais de 120 dias no hospital. 

Segundo informações, Seu Orlando havia sofrido um AVC e durante o período de internação, no Hospital EMEC, em Feira de Santana, teria adquirido uma bactéria, o que acabou agravando o seu estado de saúde.

O falecimento gerou comoção entre familiares e amigos em Riachão do Jacuípe, onde era muito relacionado e querido. Seu Orlando colaborou durante muitos anos, voluntariamente, como árbitro de futebol no município e também era muito ligado aos eventos da Igreja Católica.

Ela deixa a esposa (Nildete) e os filhos Neto, Tadeu, Marcelo e Rogério, além de vários netos e bisnetos.

O velório está sendo realizado na Central de Velório SACRE, e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira (06), às 17h, no cemitério local do município.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo