DestaqueRiachão & Região

Riachão: Prefeito participa de reunião no MP para discutir solução da rotatória entre a BR-324 e a BA-120

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

O prefeito de Carlos Matos participou nesta quinta-feira (29) de uma reunião na 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Riachão do Jacuípe para tratar de pautas consideradas estratégicas para o desenvolvimento do município. O encontro contou com a presença da procuradora municipal Analdina Carneiro, além de representantes da Superintendência Estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes.

Entre os principais temas discutidos esteve a busca por uma solução definitiva para os problemas enfrentados na rotatória que liga a BR-324 à BA-120.

“Seguimos trabalhando com responsabilidade, diálogo e compromisso com a população”, afirmou o prefeito em publicação nas redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo