DestaquePolícia

Vereador de Coronel João Sá é alvo de operação por ameaças à ex-companheira e tem quatro facões apreendidos

O investigado, que é vereador do município, já havia sido alvo de medidas protetivas de urgência por ameaças anteriores.

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.


Foto: Ascom/PC

Quatro facões foram apreendidos nesta terça-feira (21), durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em dois endereços ligados a um homem, de 69 anos, investigado por ameaçar de morte a ex-companheira, de 49 anos, no município de Coronel João Sá. Contra o investigado, que é vereador do município, já haviam sido deferidas medidas protetivas de urgência, entre elas o afastamento da residência onde convivia com a vítima.

De acordo com as investigações, a mulher está separada do investigado há dois anos, porém ambos ainda residiam no mesmo imóvel. Nesse período, ela sofria injúrias e ameaças de morte. Segundo a apuração, o homem dizia à vítima que dormia com um facão no quarto e mantinha outro em sua posse.

Diante dos fatos, foi instaurado um inquérito policial, e a autoridade policial representou pela concessão de medidas protetivas de urgência e pelo mandado de busca e apreensão. As medidas foram deferidas pelo Poder Judiciário, resultando no afastamento do investigado do lar e na apreensão dos facões.

A investigação está em curso. A ação foi realizada pela Polícia Civil da Bahia, por meio de equipes da Delegacia Territorial de Coronel João Sá (DT/Coronel João Sá), com o apoio da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (18ª Coorpin/Paulo Afonso).

Por Acorda Cidade

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo