
Uma motorista escapou praticamente ilesa após o veículo que conduzia capotar na manhã desta sexta-feira (24), na BA-120, nas proximidades do Posto de Gasolina Principal, em Riachão do Jacuípe – BA. O acidente mobilizou a equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, que prestou os primeiros socorros à vítima.
De acordo com a Brigada, a ocorrência foi registrada por volta das 8h10. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram a motorista consciente, apresentando apenas escoriações leves. Não houve registro de vítimas com ferimentos graves.
O veículo ficou completamente destruído após o capotamento, sendo considerado perda total. A condutora é profissional da área de Odontologia, natural de Feira de Santana, presta serviços em Riachão do Jacuípe e em municípios da região, e seguia para Teofilândia, onde realizaria atendimentos profissionais.
Vídeo: Anjos Jacuipenses
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses realizou a avaliação inicial da vítima, prestou os primeiros socorros e permaneceu no local oferecendo suporte e orientações relacionadas à ocorrência, auxiliando na organização da situação até a conclusão do atendimento.



