CotidianoDestaquePolícia

Operação destrói plantação com cerca de 20 mil pés de maconha em Mulungu do Morro

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Uma plantação com aproximadamente 20 mil pés de maconha foi destruída nesta quarta-feira (5) pela Policia Civil durante a Operação Erva Daninha, realizada no município de Mulungu do Morro, na Bahia. Segundo as investigações, o cultivo pertenceria a um grupo criminoso e o prejuízo causado à organização é estimado em R$ 4 milhões. (Divulgação/ SSP).

De acordo com o Informe Baiano, os policiais localizaram durante a ação uma estrutura utilizada para o processamento da droga, com equipamentos destinados à secagem, separação e embalagem da maconha.

Todo o plantio foi erradicado, assim como os equipamentos e insumos encontrados na área. A Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar os responsáveis pelo cultivo e esclarecer as circunstâncias do caso.

A operação foi conduzida por equipes da 5ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Irecê) e do Grupo de Apoio Técnico e Tático à Investigação (GATTI Chapada).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo