DestaqueHistória

Homem é encontrado morto em poste após suspeita de furto de cabos em Salvador

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Foto: Reprodução

Um homem, que ainda não teve a identidade divulgada, foi encontrado morto em cima de um poste na manhã desta quarta-feira (26), na 1ª Travessa Estrada do Girassol, no bairro de Cassange, em Salvador.

Segundo informações iniciais, o homem teria subido no poste para furtar cabos de energia, mas acabou sofrendo uma descarga elétrica.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar a retirada do corpo e preservar a área até a conclusão dos procedimentos necessários.

Em nota, a Coelba alertou para os riscos relacionados a intervenções clandestinas na rede elétrica.

“A distribuidora reforça que a realização de ligações clandestinas, além de crime previsto no Código Penal, representa risco à vida e segurança de toda a população, prejudicando também o fornecimento de energia”, afirmou a empresa.

Fonte: Varela Net

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo