DestaqueJustiçaRiachão & Região

Riachão: Acusado de feminicídio é condenado a mais de 37 anos de prisão

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Aconteceu na última terça-feira (25) o Tribunal do Júri da Comarca de Riachão do Jacuípe, envolvendo Iranilton Dama Santos, que foi condenado a 37 anos e 6 meses de prisão, em regime fechado, por crime de feminicídio de sua companheira, Neide Santos de Santana.

O crime ocorreu em 20 de abril de 2025, no bairro da Barra em Riachão do Jacuípe – BA, Iranilton assassinou Neide a tiros, dentro da residência da vítima, na frente do filho.

Após o crime, Iranilton atentou contra a própria vida. Ele foi encontrado caído no meio da rua, próximo ao local do crime, com ferimentos na região do ouvido.

Para atentar contra a ex-companheira e sua própria vida, Iranilton usou uma pistola calibre .380. Segundo informações, o casal estava separado e vivia em conflitos constantes. Iranilton tentou uma reconciliação, mas Neide não aceitou, e acabou terminando em tragédia.

Filho de Tiago Preto, Iranilton é proprietário de um caminhão e transportava lenha para localidades do município de Riachão do Jacuípe.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo