CotidianoDestaque

Desabamento em obra deixa pelo menos três mortos em Luís Eduardo Magalhães

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um desabamento registrado no fim da manhã desta quinta-feira (10) deixou pelo menos três pessoas mortas em uma obra na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

As primeiras informações sobre a ocorrência foram divulgadas pelo Blog do Rodrigo Ferraz e apontam que trabalhadores estavam no local no momento do acidente. O cenário após o desabamento é de muita comoção, com colegas de trabalho desesperados tentando ajudar no resgate das vítimas.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foram acionadas para atender à ocorrência e realizar os procedimentos de resgate e atendimento.

Até o momento, a dinâmica do desabamento e as circunstâncias que provocaram o acidente ainda não foram esclarecidas. O número de vítimas também poderá ser atualizado pelas autoridades responsáveis pelo atendimento da ocorrência.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada oficialmente.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo