DestaqueHistória

Santa Bárbara: Lavrador morre após ser atingido por disparo de espingarda na zona rural

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um lavrador de 49 anos, identificado como Roque Ferreira de Almeida, morreu após ser atingido por um disparo de espingarda nesta quinta-feira (10), no povoado do Gravatá, na zona rural de Santa Bárbara.

Segundo informações preliminares, Roque foi encontrado morto na estrada principal da localidade. A Polícia Civil apura a suspeita de que o disparo tenha ocorrido de forma acidental.

A principal hipótese investigada é de que o homem tenha sido atingido enquanto manuseava a arma para atravessar uma cerca de arame farpado. As circunstâncias do ocorrido ainda serão esclarecidas pela investigação.

A Polícia Militar foi acionada após receber a informação sobre a presença de um corpo na estrada. Uma equipe foi enviada ao local e confirmou a morte.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá apurar as circunstâncias do disparo e da morte do lavrador.

Fonte: Cleristonsilva.com

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo