Duas viaturas da Rondesp Oeste se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (25), na BR-242, em Barreiras, no Oeste da Bahia. Os veículos saíram da pista durante o deslocamento e um deles tombou às margens da rodovia.
A ocorrência aconteceu nas proximidades da unidade da Cargill. Naquele momento, chovia na região e a pista estava molhada.
Dois policiais tiveram ferimentos leves e, conforme as informações iniciais do blog do Sigi Vilares, passam bem. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram ao local e prestaram atendimento.
Imagens recebidas pela reportagem mostram as duas viaturas na vegetação às margens da rodovia, próximo a um terceiro veículo. Uma delas aparece tombada.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. A chuva e as condições da pista são apontadas como fatores presentes no momento da ocorrência, mas não há confirmação de que tenham contribuído para o acidente.
Também não há, até o momento, informação oficial sobre o envolvimento de outro veículo.
A ocorrência segue em apuração pela autoridades.
Fonte: Portal do Cerrado



