CotidianoDestaque

Homem morre após galho atingir sua cabeça durante poda em Biritinga

Foto com Link

Foto com Link de Direcionamento

Descrição da imagem

Clique na imagem para ser redirecionado para o site.

Um trabalhador rural de 25 anos morreu após ser atingido por um galho de eucalipto enquanto fazia uma poda em uma fazenda na zona rural de Biritinga, no interior da Bahia. O acidente aconteceu na quarta-feira (23/09).

A vítima foi identificada como Yuri dos Santos Nascimento, morador da localidade de Calumbi, na zona rural de Teofilândia.

De acordo com a polícia, Yuri estava preso à árvore por uma corda e usava uma motosserra para cortar os galhos. Durante o serviço, um dos galhos se partiu antes do esperado e atingiu a cabeça do trabalhador.

Yuri sofreu uma forte lesão e morreu ainda no local.

A Polícia Civil abriu uma investigação para descobrir como o acidente aconteceu. O corpo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames.

O sepultamento de Yuri aconteceu na quinta-feira (24), em um cemitério do distrito de Setor de São Francisco, também em Teofilândia.

Fonte: Informe Baiano

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo